terça-feira, 4 de março de 2014

TAG: MEUS 12 CABELOS PREDILETOS

Mudanças são sempre bem-vindas, certo? Imagina você mudar o cabelo naquele tom de ruivo, loiro ou castanho que você tanto ama? Ou colorido? São tantas opções hoje em dia que deixam a gente maluca na hora de querer mudar um pouco o visual. A tag tá no blog da Bruna Vieira, e assim como outras leitoras senti aquela vontade louca de ir pros sites de buscas (pinteres, tumblr, we hear it, google...) pra fazer a minha listinha de inspirações!

Atualmente eu pretendo dar um 'up' no cabelo, depois de anos sem usar qualquer química nele (não dá pra contar papel crepom colorido, né?). Não sei se vou ir de cara num tom totalmente diferente do meu, pretendo fazer testes nele primeiro!


Ah, as madeixas longas! Sou muito fã deles, mas o meu cabelo parece não se ajeitar ao volume. Cabelo cacheado é o ó pra cuidar e quanto mais comprido, mais cuidado com os fios!


Outro longo que entrou na lista é da blogueira Betty Autier. Morro de amores por essa franjinha!

Os fios curtos também são um imã pra tesoura! Adorei o cabelo da Katy nesse tom de rosa, combinou mais com a pele dela e deixou ela mais jovem, do que o outro visual pink. Os curtinhos estilo long bob também são uns xodós, não é?

Ah se desse pra gente mudar assim, em todos os meses do ano, né?

Até o próximo post!

Thaís
Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário