quarta-feira, 5 de março de 2014

PLAYLIST: ZAZ !

Depois que comecei a me interessar pelo francês, fui atrás de bandas no estilo de música que eu gosto. O francês não é difícil de entender e até é fácil assimilar as palavras com o português, por ter surgido do latim.


ZAZ é o nome artístico da francesa Isabelle Geffroy. Suas músicas tem um pouco de gipsy jazz e música francesa misturados. O primeiro sucesso veio com a música "Je veux", do primeiro álbum que leva o seu nome. O segundo álbum saiu no ano passado "Recto Verso" (foi o que eu encontrei e entrou pra minha playlist!), é descontraído e com batidas que lembram a música francesa tradicional. Faz parecer que estamos num filme francês!




E pra quem é de São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte, a ZAZ vai se apresentar nesse mês nessas três cidades! No dia 19/03 em Belo Horizonte, no dia seguinte 20/03 ela se apresentará no Rio de Janeiro e nos dias 22/03 e 23/03 em São Paulo, no Sesc (Unidade Pompéia). Os ingressos estão custando em torno de R$40,00 reais e R$20,00 reais meia-entrada.

Eu não vou poder ir em nenhum dos shows, o que me deixou bem chateada. Coisa de cidade pequena! Rs.

Mas espero que se você gosta da ZAZ, ou ainda não ouviu falar dela e - mesmo assim - for no show, deixe seus comentários aqui no blog! Vou ficar feliz em saber o que acharam!


Bjbj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário