segunda-feira, 17 de março de 2014

INSPIRAÇÃO: JARDINEIRA

Foto: Betty Autier (Le Blog de Betty)

Básica e confortável, a jardineira que já foi a muitos anos um simbolo dos trabalhadores nas fábricas, hoje é uma peça do vestuário que ganhou o coração das fashionistas pelos vários modelos e cortes que adaptaram a peça durante os anos. Lembro que quando eu era mais nova, era bem comum encontrar jardineiras sendo vendidas nas lojas aos montes, hoje eu já não encontro mais na minha cidade, somente pela internet (pra quem tiver interessado já vi na aliexpress e no ebay também!). 

Alexa Chung
Dos modelos compridos ao curto eles são fáceis de combinar com qualquer estilo, são aquelas peças chaves pros dias com pouca "criatividade". Além do jeans é comum encontrar outros tecidos mais leves e com detalhes.


Listras, poás e floral. Dá pra usar uma blusinha mais soltinha e curta no verão e no inverno apostar em blusas de mangas compridas, blusa sociail e 3/4.


Até mesmo os menos "comportadinhos" ganham espaço na moda, combinando com calçados como tênis, coturnos e botinhas.


Os chapéus também entram pra quem quer dar um ar "misterioso".


Pode combinar com cores vivas e ficar a vontade pra por mais jeans no look, só lembre de usar um tom maior ou menor do que o da jardineira pra não ficar apagado demais. E brinque com os acessórios!



Bjbj!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Estou passando por vários blogs para divulgar o blog literário que acabei de criar: enrichthemind.blogspot.com para postar resenhas de livros e coisas relacionadas. Passa por lá? Retribuo as visitas e sigo de volta. Estou super aberta a parcerias e novas amizades!! :D Obrigada desde já e desculpa se não gostar da divulgação, mas espero que compreenda que é necessário quando está começando :( haha. Beijos!!

    ResponderExcluir