segunda-feira, 10 de março de 2014

#1 RODÍZIO FASHION

Olá! Primeira semana e eu já to animada com esse projeto! Como durante a semana é bem corrido pra mim, por causa da faculdade e trabalho decidi tornar o sábado o dia pra mostrar os looks que eu usei na semana com uma descrição mínima. (Eu tentei postar no sábado, mas a minha máquina só quis funcionar no domingo a noite!)



Segunda-feira

Dia de ficar em casa porque trocamos o feriado no escritório. Que delícia! Como eu não fui pular o carnaval (e sinceramente, não me vejo fazendo isso), segunda não houve look. O dia passou com os filmes: Escape Plan, Letters to Juliet, Saving Mr.Banks (que sai esse mês nos cinemas!) e Tangled - sou apaixonada por esse filme da Disney, meu preferido! 

Terça-feira

Tenho vergonha até de mostrar essa foto, buuuuut, é melhor ser honesta, né? Terça-feira foi dia de chuva na minha cidade e acho que por isso coloquei um look muito vergonha básico, que a gente usa em casa mesmo. Com aquela chuva mesmo a melhor parte foi ter trazido a minha havaianas e ter substituído a sapatilha, gosto de praticidade e sair com a sapatilha ensopada por aí, não é prático. Depois - quando o tempo melhorou - troquei de novo.

Quarta-feira

Esse look jeans é o meu preferido. Não só por amar jeans - peça básica no meu armário -, mas pelas mistura de tons que eles tem. Depois que comprei essa calça na Riachuelo e vesti em casa ela me pareceu "não combinável", talvez porque eu sempre preferisse os modelos mais escurinhos (que dão a impressão de afinar a silhueta). Quase não usava, mas depois que fiz a limpa no armário, essa peça se tornou a minha queridinha pra looks mais delicados e comportadinhos.

Quinta-feira

Tenho uma coisa pra falar dessa blusa: ela é da mamis. Sim, sou dessas que vai pro armário da mãe atrás de roupa pra usar na falta de ideias com as que já tem. Haha. Pela cor da blusa ser mais chamativa eu tento não colocar muita cor ou se não equilibrar com um tom mais frio no sapato ou bolsa.(tons pastéis também entram). O sapato é com salto e por isso ele é um grande inimigo meu no trabalho, já que eu tenho que sair pra resolver coisas fora. Opto então por levar uma rasteirinha ou havaianas (já tá no meu kit de sobrevivência!) pra trocar na hora que precisar caminhar muito.

Sexta-feira

Okay. Sexta fez frio e calor por aqui. De manhã eu usava uma calça jeans com estampa, mas depois troquei por um short mais soltinho. A blusa apesar de social tem tecido leve e é bem fresquinha. E a sapatilha é meu xodó, dá com a maioria das peças que eu tenho em casa e é muuuuuito confortável - comprei numa liquidação no ano passado e não me arrependo.


Agora vou olhar pra essas fotos e pensar "Não vou mais usar com essa peça." "Vou trocar por essa." "Combinar com aquela outra". Haha. As fotos pedi pra minha mãe tirar, só arrumei as configurações da máquina.


Bjbj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário