segunda-feira, 14 de abril de 2014

TAG: 100 COISAS EM 1001 DIAS


A tempo eu estava querendo fazer essa tag no blog, já que sou daquelas pessoas que sobrevivem com listinhas durante o mês e o ano; são lista de coisas que quero comprar e contas para a pagar (essa última é a que eu menos gosto! Rs). Além de você criar metas você se torna mais organizado e atento ao que você realmente quer. A primeira vez que vi a tag foi no blog da Bruna Vieira, no Depois dos Quinze, e lá ela dividiu por temas o que deixou ainda mais prático :)

Fiz a minha lista inspirada na da Bruna, quer ver como ficou?


Início: 14/04/2014 | Fim: 27/09/2016

Pessoal

1. Parar de roer as unhas;
2. Encontrar um corte ideal pro meu cabelo (curto, óbvio);
3. Deixar a franjinha crescer;
4. Usar mais protetor solar;
5. Fazer mais 3 tatuagens;
6. Praticar yoga;
7. Fazer a cirurgia de correção da miopia;


Cursos

8. Concluir os cursos de: inglês e alemão;
9. Começar um curso de Francês;
10. Fazer o curso de Fotografia;
11. Aprender sobre Astrologia;
12. Curso de escrita criativa;
13. Refazer o curso de photoshop;
14. Fazer o curso de 3D Max;
15. Fazer um curso de aula de dança;
16. Curso de desenho;
17. Curso de pintura; 


Mundo

18. Fazer intercâmbio na França;
19. Guardar grana para Mochilão Pós-Faculdade pela Europa;
20. Mochilão pelos países da América do Sul;
21. Passar as férias na Disney;


♥ Amor

22. Fazer alguns jantares pra ele;
23. Viajar com ele;
24. Escrever cartas;
25. Gravar CD's que lembrem a gente (como no livro Fazendo Meu Filme);
26. Escrever uma música sobre nós $:
27. Ensinar ele a tocar violão;


Sonhos

28. Estar em dois lugares ao mesmo tempo (como em Um Amor para Recordar);
29. Passar pro 'papel' o livro que eu tanto queria escrever;
30. Criar um canal no youtube pro blog;
31. Continuar blogando;
32. Comprar um telescópio;
33. Comprar um carro;
34. Alimentar a minha biblioteca em casa;
35. Conhecer a Paula Pimenta;
36. Conhecer as blogueiras que eu sigo no blogroll;


Trabalho

37. Trabalhar como freela;
38. Começar o estágio;
39. Continuar com o blog;
40. Mudar o layout do blog anualmente;
41. Publicar o tal livro;


Cozinha

42. Aprender a fazer batata recheada;
43. Aprender sobre cozinha japonesa (sushi, sashimi, niguiri, hossomaki...);
44. Aprender a fazer caipirinha;
45. Fazer um jantar de 3 etapas;


Compras

46. Par de Patins;
47. Câmera Canon T3;
48. Papel de Parede pro quarto;
49. Jardineira jeans;
50. Kimono black floral;
51. Sapatilha de gatinho;
52. Coturno;
53. DVD's Harry Potter;
54. DVD's Senhor dos Anéis;
55. DVD's Coleção Tim Burton;
56. Coleção Esfera do Dragão.
57. Pelúcia Pantherlily;
58. Pelúcia R2-D2;
59. Pop Funko Disney Jack Skellington;
60. Pop Funko Disney Sally;
61. Pop Funko Darth Vader;
62. Pantufa de cogumelos do Mario Bro.
63. 5 séries em DVD: Friends, Gossip Girl, Dr. Who, Supernatural e 2 Broke Girls;
64. Terminar de comprar os mangás de Naruto;
65. Comprar os mangás de One Piece;
66. 5 animes em DVD: Naruto, One Piece, Dragon Ball, Kimi ni Todoke e Fairy Tail;
67. 3 Doramas: Hotaru no Hikari, Hana Yori Dango e Boys Before Flowers;


Variados

68. Ler mais livros de Arquitetura;
69. Ler livros em francês;
70. Ler todos os livros da autora Jane Austen;
71. Ler todos os livros do autor J.R.R. Tolkien;
72. Fazer um Diário com fotos do mês;
73. Criar o meu caderno de receitas;
74. Criar um caderno/design de anotações, frases, pensamentos, desenhos;
75. Criar uma mídiateca;
76. Fazer um cover de uma música que eu gosto;
77. Ir no show do John Mayer;
78. Ir no show da Katy Perry;
79. Ir no show da ZAZ;
80. Ir no Lollapalooza;
81. Turistar em Curitiba - PR;
82. Turistar em São Paulo;
83. Ir no Sakura Matsuri em Curitiba;
84. Ir nos eventos de animes e geeks da minha cidade ou por ali perto;
85. Ir em outro encontro de Potterheads na minha cidade (sim, gente, ainda estamos vivos! haha);
86. Aprender a andar de patins (gelo);
87. Aprender a jogar Resident Evil e Halo;
88. Aprender a cifra de "He's a Pirate" para violão;
89. Fazer um cinema ao ar livre no verão com os amigos;
90. Acampar com os amigos em outra cidade;
91. Sair mais com meus amigos do fundamental;
92. Ter uma vez no mês a Girl's Night;
93. Saltar de Asa Delta;
94. Ressuscitar o meu roller e usar pra dar umas voltas no parque com as minhas primas mais novas;
95. Visitar meu primo mais novo e ficar um final de semana na casa dos meus tios;
96. Passar um final de semana em São Francisco do Sul nas férias;
97. Visitar nossos amigos em Florianópolis;


Sentimentos

98. Ser menos orgulhosa;
99. Não guardar rancor;
100. Viver a vida apaixonadamente;


Bjbj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário